29 de setembro de 2015

Convite Chá de Bebê - Davi

Se fossemos listar os 'mais mais' eventos do ano de 2015 com a absoluta certeza diríamos que foi nascimentos de bebês!rs E com eles vêm a preparação de convites, organização de chás, lembranças e por aí vai... E nós simplesmente A-MA-MOS!

O baby da vez é o pequeno Davi, o primogênito dos papais Letícia e Eduardo que veio para abençoar a vida deste casal e alegrar a vida dos familiares e amigos.

A mamãe deixou ao cargo da SC Assessoria & Eventos criar o convite, decorar, assessorar e fotografar o chá. Eu como amante de artes sempre fui apaixonada por decoração e fotografia, já que as amigas e clientes têm pedido estou me aventurando nessa área que tem dado super certo! Então, aguardem este já é o segundo PACOTE COMPLETO que pinta por aqui! O primeiro você aqui ó!

A mamãe Letícia me passou a ideia do que esperava do convite e a gente colocou a mão na massa e deixou a criatividade rolar solta!






























Se você gostou deste Convite terei o maior prazer em criar um exclusivo só pra você!
Solicite um orçamanto: sablynacolino@gmail.com | (27) 99927-9799 | @assessoriaedesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário