28 de junho de 2012

Convite Aniversário 86 Anos

Não é todo dia que a gente faz 86 anos, não é verdade?!rs Baseada nessa máxima eu fiz com muito amor e carinho o convite de aniversário da minha querida avó que no próximo mês faz aniversário. Nem preciso falar o quanto honrada eu fiquei, né?!

Confesso que para fazer o convite da minha avó foi fácil, eu já vinha pensando na frase do convite já há algum tempo, pois ela além de ser a Dona Celina, ela é mãe, avó, bizavó e acreditem tataravó, mas todo mundo a conhece mesmo como Mãezinha, e é o que ela é realmente, pequenininha, um amor e mãe de todos! Se algum filho/neto/bisneto/tataraneto aprontar ela ainda dá os famosos 'aleluias'... que é nada mais, nada menos que umas boas varadas de pé de goiaba!rs

Como a festa será para a grande família que, está distribuída pelo Rio de Janeiro, Campos e Vitória utilizamos mais uma vez o meio online de divulgar o evento.


Serão dois dias de festa e muita alegria em que a família Colino mais uma vez estará toda reunida.
Encontro todos vocês lá!

Se você gostou desse ou de outros modelos de Convite, solicite um orçamanto:
sablynacolino@gmail.com | (27)9927-9799