23 de janeiro de 2013

Convite de Aniversário 7 Anos

Olá queridas noivas/leitoras, quanta saudade! Após um muito longo período de férias estamos de volta com muitos eventos lindos e exclusivos pra vocês. Neste tempo em que estive 'fora' aconteceu bastante coisa legal e aos poucos irei mostrando aqui pra vocês. E para começar o ano bem, vamos de FESTA!

Uma mãe me procurou uns meses atrás para criar o convite do aniversário de seu filho de 7 anos. Todos os anos desde o seu nascimento a mamãe coruja faz questão de comemorar o niversário do filhote em grande estilo, e como uma boa professora de artes o tema não escolhido não poderia ser outro: PINTAR O 7!

Com o tema escolhido, ficou a meu cargo criar um convite que realmente representasse esse tema. Não posso negar que o tema a princípio me pareceu difícil, e antes que você que vocês se questione, explico... Difícil por ser um tema fácil que possibilita inúmeras variedades, versões e modelos, logo, como escolher um dentre várias opções?rs Se eu pudesse a mãe topasse eu criaria um convite para cada convidado em diferentes modelos, mas como não posso, tentei unir o gosto da criança mais as ideias super criativas da mamãe para criar um modelo só. E não é que deu certo?rs


A Arte


 Logo + Lápis de Cor = O Convite



   Será que os convidados pintaram muito o 7?rs 

E aí, gostaram do convite? Na próxima semana eu mostro aqui pra vocês todo o aniversário que seguiu o mesmo designer do convite do pequeno Frederico!

Se você gostou desse ou de outros modelos de Convite, solicite um orçamanto:
sablynacolino@gmail.com ou (27)9927-9799