24 de junho de 2016

Convite Caminhão - Isaque faz 1

E aquele bebezinho que você acompanhou desde a barriga... nasce, toma forma e completa 1 aninho, e daí você se pergunta.. 'Onde eu estava?'rs E eu mesma [a louca] respondo... 'Literalmente em cima dele!'..rs

Pra quem não entendeu nada ou quase nada, explico.. Antes mesmo do Isaque ser concebido ele já era meu vizinho de baixo. Conhecemos os pais dele há quase três anos, muito antes da Sofia, minha filha de dois anos, nascer.. e de lá pra cá acompanhamos todo o crescimento e firulas dele.

A mamãe que já conhecia meu trabalho não abriu mão da gente para criar o convite e outras coisinhas mais do pequeno, e como ela é das minhas, tratou logo de fugir da obviedade e escolheu o Caminhão como tema, principalmente para aproveitar o caminhão de madeira de infância que o papai do Isaque tem até hoje.

Muito legal desenvolver algo para pessoas especiais com quem a gente convive de perto. Posso afirmar que a responsabilidade triplica, mas também garanto que a satisfação e felicidade de saber que acertou é maior ainda.

E assim criamos o convite do Isaque!
























Se você gostou deste Convite terei o maior prazer em criar um exclusivo só pra você!
Solicite um orçamanto: sablynacolino@gmail.com | (27) 99927-9799 | @assessoriaedesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário