1 de março de 2016

Casamento - Marina Herbert

Marina e Herbert chegaram até mim através de uma indicação de seus líderes de curso de noivos da Igreja Missão Praia da Costa. [ Abrindo parênteses a maioria dos noivos que faço assessoria chegam até mim assim, acho a melhor forma de feedback a respeito do meu trabalho e certa de que estou no caminho certo! ]

No nosso primeiro encontro foi amor à primeira vista para ambos. Eles não sabendo por onde começar, mas certos do que queriam para o seu grande dia.. Um casamento no estilo Boho Chic num final de tarde, vista para praia e um belíssimo pôs do sol para fechar a tarde de celebração e agradecimento e iniciar a noite com uma grande festa. E eu com meu mundo de ideias e uma planilha para os auxiliar..rs

A assessoria começou em Julho de 2015 e terminou em 20 de Fevereiro deixando eles no altar e que altar!!! Só tenho a agradecer aos noivos pelo carinho, confiança e amizade mesmo que construímos ao longo desses 7 meses, e aos profissionais que fizeram parte deste dia que ficou marcado na memória e no coração de todos que participaram deste evento.












































































° Profissionais
Assessoria Sablyna Colino, Fotografia Ueliton Santos, Cerimonial A Casa de Maria, Buffett Império, Decoração Conceito Único, Penteado MakeUp Noiva Larissa Rodrigues, Vestido Noiva Sarah Esteves, Músico Júnior Boca.

Se você gostou desta Assessoria terei o maior prazer em ajudar você no seu evento!
Solicite um orçamanto: sablynacolino@gmail.com | (27) 99927-9799 | @assessoriaedesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário