Nesta semana enquanto aguardava num consultório médico, li na Revista Veja na coluna 'Conversa' de Guilherme Dearo uma entrevista com André Guimarães sobre "Luxo só da porta para dentro", exigências de famosos e os nem tão famosos assim quando o assunto é festa infantil. Veja a reportagem:
VEJA - Quais são as suas festas mais comentadas?
ANDRÉA - A de Rafaella, filha de Ticiane Pineiro e Roberto Justus. Também fiz a de Lucas, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger. Quem abriu as portas foi Tom Cavalcante.
VEJA - Os clientes famosos dão mais trabalho?
ANDRÉA - Eles são muito exigentes, mas não me importo em passar horas sentada ouvindo seus desejos. Muitos não tiveram festas assim na própria infância.
VEJA - Qual é a diferença entre famosos e não famosos?
ANDRÉA - Todos fazem o que o filho pede. Entre os famosos, eles querem a melhor festa possível porque ela vai sair na mídia, ser comentada, e eles comparam com os colegas. Com os não famosos eu me esforço ainda mais, para não falarem que só faço coisa boa para celebridades.
VEJA - Qual o tema não faz sucesso com as crianças?
ANDRÉA - Quando chegam à faixa dos 10 anos, elas reclamam que os pais querem festas muito infantis. Em lugar de personagens da Disney, as crianças preferem baladinhas. Parecem adolescentes.
VEJA - As crianças também cobram resultados?
ANDRÉA - Hoje elas são muito exigentes. A partir dos 4 anos já participam ativamente da organização, aprovam ou rejeitam ideias. Já os pais querem muita segurança e luxo só da porta para dentr. Não querem ostentação pública.
VEJA - Esse luxo interior pode custar quanto?
ANDRÉA - Já fiz uma festa em que a parte da decoração custou 100 000 reais.
Festas organizada por André Guimarães
Astrid Fontenelle no aniversário do filho Gabriel ao lado de Andréa Guimarães - Tema Circo
Aniversário de Rafaella, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus - Tema Looney Tunes
Aniversário de Luca, filho de Carol Celino e Kaká - Tema Disney
Aniversário de Arthur, filho de Eliana e João Marcelo Bôscoli - Tema Safari
É isso aí, queridas leitoras, se vocês têm uma bagatela considerável no bolso estão aptas a contratar os serviços aqui da talentosíssima Andréa Guimarães. Caso vocês não estejam atrás do luxo, porém de correndo atrás de talento, podem contratar os meus serviços aqui!rsr
Sablyna Colino
Fontes: Internet e Revista Veja, São Paulo, Edição 2302, Ano 46, nº 1, p. 34-35, 02 de janeiro de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário